Domingo , 5 Abril 2020
Home / Destaque / Bahia x Confiança pelo Nordestão tem horário alterado pela CBF

Bahia x Confiança pelo Nordestão tem horário alterado pela CBF

Através de um pedido feito pela emissora que detêm os direitos de transmissão da Copa do Nordeste, o SBT, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou a data e o horário da partida entre Bahia e Confiança pela Copa do Nordeste.

O duelo que valerá pela sexta e antepenúltima rodada da fase de grupos do torneio foi alterado do dia 4 para o dia 7 de março às 16h (horário de Brasília) tendo a sua praça mantida, a Arena Fonte Nova.

Com isso, a combinação da tabela coloca o Esquadrão jogando duas vezes em dois dias seguidos na sua casa.

Isso porque, enquanto no sábado em questão jogará pelo Nordestão, no domingo (8) a equipe de Aspirantes recebe o Doce Mel pela sétima rodada na fase classificatória do Baianão. Rodada essa, aliás, que será seguinte ao BaVi.

Na classificação dentro das duas competições que o time segue disputando no primeiro semestre, pelo estadual a equipe lidera pelos critérios de desempate tendo 11 pontos ganhos e dois gols de saldo a mais que o arquirrival Vitória.

Na Copa do Nordeste, é o terceiro no Grupo A com cinco pontos, três a menos que o líder da chave, o Botafogo-PB, e abaixo do Fortaleza apenas por três gols a menos no saldo.

Veja Também

Cidade baiana lidera produção agrícola no Brasil

Uma cidade no oeste da Bahia ficou em primeiro lugar no ranking nacjonal de produção ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *