Terça-feira , 16 Julho 2019
Home / Destaque / Baiana achada morta dentro de casa em SP mostrou churrasqueira para mãe antes de acidente

Baiana achada morta dentro de casa em SP mostrou churrasqueira para mãe antes de acidente

A mulher encontrada morta dentro de casa dentro de casa em Guarulhos (SP), com o marido e o filho de dois anos fez uma chamada de vídeo com a mãe, dois dias antes da tragédia, e mostrou a churrasqueira que foi encontrada acesa quando a família foi achada. Os três foram encontrados na noite de terça-feira (9). O casal era da cidade de Ipiaú, no sul da Bahia.

Bastante emocionada, Josinélia Pinheiro, mãe de Gilnara Pinheiro de Jesus, de 20 anos, falou sobre a última vez que fez contato com a filha.

“A gente estava na casa da vó dela [Gilnara], domingo, aí chamamos ela no vídeo e ela mostrou [a churrasqueira]. Olha mãe estou fazendo um churrasco aqui. Eu falei com ela para ter cuidado com a churrasqueira, por causa de Brenno e ela falou que não tinha perigo”, disse Josinélia.

A polícia acredita que o casal Uildes Lima Moreira, de 27 anos, e Gilnara Pinheiro, acendeu uma churrasqueira dentro do quarto para espantar o frio. O filho deles, Brenno Pinheiro Moreira, também estava no local e morreu.

Josinélia também lembra que a filha mostrou uma foto de Brenno, feita em um momento engraçado da criança. “Ela me mostrou uma foto que o Brenno tinha pegado a farinha e colocado dentro do suco”, contou.

Gilnara, Uildes e Brenno serão enterrados em Ipiaú. Os corpos deles devem chegar à Bahia na sexta-feira (12). No entanto, a data dos sepultamentos ainda não foi confirmada pela família das vítimas. (G1/BA)

Veja Também

Bolsonaro quer termos ‘pai’ e ‘mãe’ em passaportes brasileiros

O presidente Jair Bolsonaro (PSL), em café da manhã com a bancada evangélica do Congresso, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *