Sábado , 28 Março 2020
Home / Destaque / Michelle Bolsonaro passará por cirurgia às vésperas do Réveillon

Michelle Bolsonaro passará por cirurgia às vésperas do Réveillon

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, passará por uma cirurgia nos próximos dias, afirmou o presidente Jair Bolsonaro em conversar com jornalistas, nesta sexta-feira, 27. Ele, contudo, manteve a viagem de Ano Novo junto da família para a Base Naval de Aratu, na Bahia. A esposa ficará em Brasília durante o Réveillon. Segundo a própria primeira-dama, a operação não é grave. “Coisa besteira”, disse, evitando tecer maiores comentários. Entretanto, ambos não deram detalhes sobre o procedimento.

Bolsonaro viaja à Bahia acompanhado da filha mais nova, Laura, de 9 anos, e de dois outros parentes. “Eu não estava mais com vontade de ir, mas como estou viajando com a Laura…. vou dormir com ela, quem diria? Quer coisa melhor do que isso?”, afirmou o presidente.

Em relação à primeira-dama, Bolsonaro disse que ela ficará em Brasília devido à cirurgia. “Vai fazer uma cirurgia por esses dias aí. Outra coisa, eu vou para pescar também. Geralmente ela não gosta. Então, para ir e ficar chateada, melhor ficar aqui.”

Já na Base Aérea de Brasília, de onde partiu o avião presidencial rumo à Bahia, Michelle acompanhou o marido e desceu do carro para se despedir e cumprimentar apoiadores. O presidente desejou um bom fim de ano aos jornalistas ali presentes e pediu para “curtir a semana em paz”. (Veja)

Veja Também

Cidade baiana lidera produção agrícola no Brasil

Uma cidade no oeste da Bahia ficou em primeiro lugar no ranking nacjonal de produção ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *