Terça-feira , 3 Agosto 2021
Home / Destaque / Sport ataca Flamengo por 1987, contesta hepta e promete processar Rubro-Negro

Sport ataca Flamengo por 1987, contesta hepta e promete processar Rubro-Negro

“Quem é campeão não precisa estar todos os anos provando que é”, rebate Sport após “heptacampeão” do Fla nas redes sociais Campeão do Campeonato Brasileiro 2019 neste último final de semana, o Flamengo reacendeu a polêmica que dura 32 anos acerca do Brasileirão de 1987.

O clube postou nas mídias sociais ser “heptacampeão” da competição nacional. O presidente do Sport, por sua vez, Milton Bivar, afirmou que irá processar o clube carioca por insistir na titulação.

Por determinação do Supremo Tribunal Federal, o Sport é considerado o único campeão do título de 1987, titulo no qual foi acrescentado pelo Flamengo na soma das taças do Brasileirão.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o presidente do Sport disse: “Há 32 anos fomos campeões e o Flamengo fica querendo dizer que é dele. Eu não preciso dizer. E não será porque o Flamengo vem todo ano com essa historinha que eu vou precisar dizer. Todo ano tem algo e isso terá que parar”.

“Tem uma ação lá em Brasília, que eu estou gastando R$ 200 mil com advogados e uma hora isso terá que parar. Vou entrar com um processo para reaver esse custo, porque não posso toda hora ficar pagando por isso”, disse.

Veja Também

INSS divulga calendário de retomada da prova de vida

© Marcello Casal JrAgência Brasil O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) publicou hoje (26) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *